Fotografia Sem Arrependimentos

Uma oportunidade imperdível para você guardar a sua memória de família com lindas fotos.


Já imaginou ser fotografado e pagar só pelas imagens que achar incríveis, sem mínimo?


VOCÊ vai dizer quantas e quais fotos valem o seu investimento. Sem letras miúdas.


O valor é de R$ 30,00 por foto escolhida e você não paga nada a mais pelo ensaio. MESMO. 


Assim, não tem risco de você investir uma grana e não gostar do resultado.


E o melhor, você pode fazer até em casa!

Vagas Mensais Limitadas

Algumas das histórias que já contei

Theo e suas primeiras fotos

Um ensaio em casa, em Caxias do Sul/RS, cheio de carinho e fofura. Fotografamos o Theo e toda a sua gostosura para o seu primeiro Dia das Mães com a Marcela. Apesar da roupa estilosa que usou na maior parte do ensaio, não dá pra resistir a essas dobrinhas!

O furacão Helô

Os passos rápidos da Heloísa ecoam no corredor de casa, em Porto Alegre/RS, atrás do gato Buda, que tenta (inutilmente) se esconder da sua "mana". O ensaio com a mãe, Carol, serve de memória de um tempo que passa voando.

Todos os passos do café

A rotina da família composta pela Vivi, pelo Gibran e pelo Lucca gira em torno do café. Há um ritual e o pequeno, mesmo com dois anos, sabe todos os passos - como moer os grãos, passar na prensa francesa, servir e, claro, tomar um café da melhor qualidade. As fotos foram feitas em Porto Alegre/RS, em seu apartamento.

Pedrinho e as caretas

O ensaio em casa do Pedrinho e da sua mãe, a odontopediatra e professora Gabriela, mostrou o carinho que há entre os dois. As fotos foram feitas em Pelotas/RS. Além de fofo, ele é uma figura, com muitas caretas em seu arsenal.  

Casamento na pandemia

Durante a pandemia, os noivos Rafaela e Ricardo mudaram os planos e adiaram a festa. Em um casamento civil com a presença de somente duas testemunhas, eles se uniram perante a lei. Após o cartório, fotografamos na rua em frente ao apartamento do casal.

O olhar da Dani

Para passar o tempo - e atualizar as fotos - de tempos em tempos eu e a Dani (minha noiva) fazemos alguns ensaios em casa. No último, esse olhar penetrante, iluminado pela janela do nosso apartamento, tornou-se uma de minhas fotos favoritas.

Um universo de cor

A arte dos paredões da região do Porto, em Pelotas/RS, foi o cenário para as fotos da Ana e dos pequenos Helena e Igor. Cada um escolheu a sua pintura favorita, combinando imagens e cores com a personalidade dos três.

A espera do Peppe

O praiano Giuseppe já conhecia o mar desde a barriga da mãe, Anna. Com uma vibe alto astral, esse ensaio de gestante teve de cenário as praias próximas da casa da família, na região de Bombinhas e Itapema/SC.

A delicadeza de Ana Clara

A gentil e delicada Ana Clara encontra a beleza nos detalhes do dia a dia. Fotografamos na área verde e na pracinha do condomínio em que a família, formada pelos pais Elisa e Fábio, mora. 

Quem sou

Meu nome é Diogo Sallaberry, sou noivo da Dani, tio de quatro sobrinhas incríveis, "pai" de um gato e apegado à família. Acredito que histórias movem o mundo - e eu conto histórias com a fotografia. Sou um fotojornalista que cansou de fotografar tristezas e foca em momentos felizes.

Saúde

Cuidados de higiene nos ensaios em casa

As pessoas que amamos são o que há de mais precioso na nossa vida. Por isso, sigo uma série de protocolos de higiene, para cuidar de vocês, de suas famílias, de mim e da minha família.


1- Equipamento fotográfico e computador higienizados com álcool previamente e após cada uso

2- Uso constante de máscara durante todo o ensaio

3- Uso de Propé para entrar nas residências (proteção descartável para os pés)

4- Higienizador a base de álcool sempre presente

5- Testes periódicos em laboratório

6- Adiamento imediato em caso de sintomas gripais de qualquer participante do ensaio

Vamos!

Você não vai perder, né?

Fotos escolhidas pelo cliente

Arquivos digitais em alta resolução

Só paga pelas fotos que escolher

Sem mínimo de fotos

Sem risco de pagar e não gostar

A sua história ou da sua família, do SEU jeito

Ou preencha o formulário abaixo que eu entro em contato