Fotografia Sem Arrependimentos

Um sorriso, uma brincadeira, a troca de olhares na amamentação, o contato durante o banho: uma bela história se desenrola todos os dias na sua casa. Cabe a você valorizar.


Se você não tem fotos suficientes dos momentos mais importantes da sua família, mostrando todos nas imagens, eu tenho uma proposta para te fazer. Eu quero te fotografar de maneira leve, descontraída, com atenção a quem vocês são e ao que há de belo no sentimento de vocês e, ao final, você paga só pelas imagens que achar incríveis, sem mínimo. É como uma amostra grátis: você vê primeiro o trabalho e depois diz quais fotos valem o seu investimento. Sem letras miúdas.


Essa é a maneira que eu encontrei de resolver o maior medo de quem contrata um fotógrafo: investir e não gostar das fotos. Comigo, você tem a segurança de gostar ou não pagar.


E o melhor, você pode fazer até em casa!


Eu só não sei dizer por quanto tempo essa oportunidade vai durar.

Conheça algumas das histórias que contei:

Theo e suas primeiras fotos

Um ensaio em casa, em Caxias do Sul/RS, cheio de carinho e fofura. Fotografamos o Theo e toda a sua gostosura para o seu primeiro Dia das Mães com a Marcela. Apesar da roupa estilosa que usou na maior parte do ensaio, não dá pra resistir a essas dobrinhas!

O furacão Helô

Os passos rápidos da Heloísa ecoam no corredor de casa, em Porto Alegre/RS, atrás do gato Buda, que tenta (inutilmente) se esconder da sua "mana". O ensaio com a mãe, Carol, serve de memória de um tempo que passa voando.

Todos os passos do café

A rotina da família composta pela Vivi, pelo Gibran e pelo Lucca gira em torno do café. Há um ritual e o pequeno, mesmo com dois anos, sabe todos os passos - como moer os grãos, passar na prensa francesa, servir e, claro, tomar um café da melhor qualidade. As fotos foram feitas em Porto Alegre/RS, em seu apartamento.

Pedrinho e as caretas

O ensaio em casa do Pedrinho e da sua mãe, a odontopediatra e professora Gabriela, mostrou o carinho que há entre os dois. As fotos foram feitas em Pelotas/RS. Além de fofo, ele é uma figura, com muitas caretas em seu arsenal.  

Os gêmeos Júlia e Arthur

Se é difícil desenvolver nossa identidade enquanto crianças, imagina para gêmeos. Mas, esse não parece um problema para a Júlia e o Arthur. Alguns gostos parecidos, claro, mas cada um tem a sua direção. Esse ensaio cheio de energia rendeu lindas fotos!

Lorenzo trouxe luz após o luto

Um mês depois de perder a mãe, a Thaís descobriu que estava grávida. Foram quase cinco anos de tentativas - um sonho para ela e para o William - e a notícia veio no momento mais difícil. A vida que estava por vir era a do Lorenzo, uma figurinha falante que ama os animais e estar ao ar livre. 

Quem sou

Meu nome é Diogo Sallaberry, eu acredito que histórias movem o mundo e eu conto histórias.

Sou um fotojornalista que cansou de fotografar tristezas e foca em momentos felizes. 

Vivo de fotografia há treze anos e onde houver pessoas precisando de uma fotografia próxima, atenta, sensível e de qualidade eu quero estar. 

Se esse é o seu caso: prazer, vamos fotografar?

Saúde

Cuidados de higiene nos ensaios em casa

As pessoas que amamos são o que há de mais precioso na nossa vida. Por isso, sigo uma série de protocolos de higiene, para cuidar de vocês, de suas famílias, de mim e da minha família.


1- Equipamento fotográfico e computador higienizados com álcool previamente e após cada uso

2- Uso constante de máscara durante todo o ensaio

3- Uso de Propé para entrar nas residências (proteção descartável para os pés)

4- Higienizador a base de álcool sempre presente

5- Testes periódicos em laboratório

6- Adiamento imediato em caso de sintomas gripais de qualquer participante do ensaio

Vamos!

Você não vai perder, né?

Fotos escolhidas pelo cliente - só paga pelas que escolher

Arquivos digitais em alta resolução

Fotos impressas tamanho 10x15 cm

Sem risco de pagar e não gostar

A sua história ou da sua família, do SEU jeito

Ou preencha o formulário abaixo que eu entro em contato