Diogo! Sem palavras para o resultado do teu trabalho. Conseguiu expressar nas fotos a minha verdadeira essência. O signifcado que o trabalho possui em minha vida e a forma com que busco auxiliar os meus pacientes de uma maneira leve e cheia de luz. Muito obrigada de vertade! Esse é apenas o primeiro ensaio de uma carreira linda!


Paula Morgana

Psicóloga Organizacional e do Trabalho

Retratos profissionais com um especialista

A Sua Imagem Tem Valor

Quando alguém encaminha o seu contato no WhatsApp indicando o seu trabalho, qual é a foto que aparece? Quando entram em seu perfil no Instagram ou LinkedIn, qual é o primeiro impacto? Em seu site, a imagem escolhida para o seu "Quem Sou Eu" te representa? Você possui fotos boas para conversar com seus clientes através da produção de conteúdos? E aquela entrevista que você deu por telefone, será publicada com uma foto de arquivo de 8 anos atrás?


Aqui, você tem a chance de fotografar tudo o que interessar, sob medida - e escolher por quais fotos quer pagar.

Fotografia profissional, eu preciso?
Uma chance imperdível para você se posicionar melhor através do seu perfil profissional, seja você um prestador de serviços, um profissional liberal, um autônomo, um empregado ou um empresário. Você nem fica sabendo das oportunidades que perdeu por uma má apresentação. Resolva esse problema agora.

Quem já teve essa experiência

Sem palavras, tu é o cara! Nota 10 como profissional e como pessoa.


Dr. Thiago Santos

Cirurgião Plástico

Teu trabalho é incrível! Sou tua fã.


Liza Gutierrez

Fonoaudióloga

Que espetáculo de trabalho! Eu que agradeço o teu tempo e a possibilidade de fazer parte disso.


Márcio Real

Advogado Especialista em Direito Imobiliário

Nem sei o que dizer DE TANTO QUE AMEI! Muito obrigada por registrar o nosso melhor. Ficou incrível!

Já estás contratado para o resto das nossas vidas!


Paula Blaas Marini

Comunicadora e Mentora de Marca Pessoal

Profissionais como você fazem a diferença.


Leonardo Soares

Advogado Especialista em Direito Tributário

Adorei o teu trabalho. As fotos ficaram lindas, vão me ajudar em várias coisas. Mostrei para alguns colegas e eles gostaram, vamos marcar mais para frente com eles!


Érica Martins

Psicóloga Especialista em Psicoterapia Para Empreendedores e Gestores

Quem sou

Oi! Meu nome é Diogo Sallaberry e eu sou um fotógrafo que, além dos olhos, usa os ouvidos. Tenho treze anos de fotografia profissional, sou mestre em Fotojornalismo e Documentário Fotográfico pela University of the Arts London e entendo o quão única é cada história - por isso, a importância de te escutar. Sou um fotojornalista que cansou de fotografar tristezas e foca em momentos felizes.

Saúde

Cuidados de higiene nos ensaios em casa e no escritório

As pessoas que amamos são o que há de mais precioso na nossa vida. Por isso, sigo uma série de protocolos de higiene, para cuidar de vocês, de suas famílias, de mim e da minha família.


1- Equipamento fotográfico e computador higienizados com álcool previamente e após cada uso

2- Uso constante de máscara durante todo o ensaio

3- Uso de Propé para entrar nas residências ou escritórios (proteção descartável para os pés)

4- Higienizador a base de álcool sempre presente

5- Testes periódicos em laboratório

6- Adiamento imediato em caso de sintomas gripais de qualquer participante do ensaio

E Qual o Valor?

Valor por foto de

R$ 30,00

Ao término do ensaio, sentamos e escolhemos as fotos na hora. Assim, eu te ajudo no processo e não ficam pendências para depois. O valor é de 30 reais a foto e você paga somente pelas fotos escolhidas, não pelo número de fotos fotografadas.

Com isso, você não tem o risco de investir alto em um ensaio e se arrepender por não gostar do resultado.

Ou preencha os dados que eu entro em contato

Dúvidas frequentes

E se eu não gostar das fotos?

Você não paga, simples assim. Eu tenho tanta certeza que você vai gostar que te dou essa garantia. Acredito nas pessoas e em quanto a fotografia pode ajudar na autoestima e no posicionamento delas online, então, se esse era um impedimento, não é mais.

E se eu gostar de MUITAS fotos?

Pense comigo: você tem zero fotos no momento. Você não tem nada a perder. Você só vai escolher quais que quer pegar a mais. Eu prometo que te ajudo na escolha das imagens para evitarmos fotos repetidas ou que tenham mensagens parecidas. Se você me der um número, eu te ajudo a chegar lá. Mesmo assim, caso o número escolhido seja maior que o bolso naquele momento, podemos parcelar de uma maneira que não impacte seu orçamento. Mas, vai por mim, nós vamos nos entender. (Se todos os problemas fossem "bons" assim, como excesso de coisas boas, a vida estava resolvida!)

Quais são as formas de pagamento?

Como não sabemos quantas fotos você vai querer comprar ao fim da sessão, podemos acertar na hora, em dinheiro, por transferência bancária, PIX, boleto ou com parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes dependendo dos valores. 

Não tenho consultório/escritório, onde podemos fazer?

Uma solução cada vez mais crescente entre os meus clientes é locar um espaço de coworking pelo tempo da sessão (depende muito de lugar para lugar e o tempo que ficaremos, mas o valor costuma girar em torno de R$ 100,00). Se você trabalha em home-office, também é possível usarmos o melhor deste ambiente.

Quanto tempo dura uma sessão?

No geral, as sessões individuais duram de 40 minutos a 1h20min. Se forem mais pessoas, várias trocas de roupa ou diferentes ambientes, o tempo tende a ir para 2h. Assim que acabarmos, baixamos as fotos para o computador e já escolhemos, ou seja, saímos com tudo resolvido. A escolha das fotos dura cerca de 40 minutos.

Que roupa eu devo usar?

O pensamento é o seguinte: ao atender o meu cliente ideal pela primeira vez, como gostaria que ele/ela me enxergasse? Quais são os ambientes em que atuo e como me visto para cada um deles (com e sem jaleco; terno completo e só camisa; como atende nas reuniões e como executa o trabalho;)? Na maioria dos casos, trabalhamos com duas ou três variações. Aconselho a sempre termos peças extra, mesmo que não usemos todas, e eu te ajudo a escolher entre as opções. 

Posso agendar agora para uma data futura?

Sim. Quanto antes entrar em contato, maior a probabilidade de eu conseguir encaixar na agenda. Como atendo em diversas cidades, às vezes passo até uma semana em cada fotografando. Evite deixar para a última hora porque eu posso não conseguir te atender.

Quanto você cobra de deslocamento para vir à minha cidade?

Cidades a um raio de 120km de Porto Alegre não têm custo de deslocamento. 

Caxias do Sul e Pelotas não têm custo de deslocamento desde que sejam marcados pelo menos dois clientes (um em cada turno ou em dias sequenciais).

Para outros municípios, por favor, pergunte diretamente! Tento ao máximo não cobrar, e sim, juntar diferentes trabalhos, para que não fique pesado para nenhum dos lados.

Só há razões para fazer. Vamos!