Formaturas

Casa de Cultura Mário Quintana - Porto Alegre, RS.

Miniensaio de formatura na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre

Em função da pandemia e das formaturas em sua maioria remotas, a Ana e seus colegas formandos de Engenharia Física da UFRGS se adiantaram e me chamaram para fazer um ensaio de formatura com todos. Fotografamos em dezembro, no campus da UFRGS, mesmo.


Exatamente um mês depois, marcamos de fazer esse miniensaio de formatura na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, para que ela pudesse tirar algumas fotos mais posadas com a família. Aquelas de porta-retrato, sabe? Claro que, mesmo nesses momentos, eu aproveito e faço uns cliques a mais como os que podem ver a seguir.


No dia, não nos foi permitido entrar na CCMQ para tirar fotos - e, se o fizéssemos, ela e os familiares deveriam ficar de máscara todo o tempo. O que dá para entender, pensando pelo lado da instituição, mas que seria uma pena no quesito imagem e quebraria toda a moral do ensaio.


Decidimos ficar pela parte de baixo, onde é aberto e estava liberado. E o resultado deu supercerto.


Parabéns, Ana, pela formatura, pelo teu jeito e pelo sentimento que te vi demonstrar por aquelas pessoas que te são próximas!

Tags

formatura ensaio de formatura miniensaio de formatura mini ensaio Casa de Cultura Mário Quintana Porto Alegre Formatura UFRGS UFRGS Engenharia Física Prova de Toga