Sobre Diogo Sallaberry | Fotógrafo de Casamentos e Documental

Sobre | Fotógrafo de Casamentos e Documental

Diogo Sallaberry

Eu conto histórias há mais de onze anos, geralmente, através de imagens, porque eu acredito que elas permitem uma ligação expressa com a memória, nos transportando para um acontecimento ou para perto de alguém.

Eu vou fazer perguntas e querer saber quem são as personagens mais importantes, como vai ser nosso dia e o que esperam. Estar próximo do seu universo me permite criar uma narrativa com mais propriedade, emprestando meu olhar e minha linguagem para que vocês se (re)conheçam.

Sou fotógrafo e mestre em Fotojornalismo e Documentário Fotográfico pela University of the Arts London, e direciono todo o meu conhecimento em jornalismo e storytelling para criar um documento da vida das pessoas.

Atendo sem fronteiras - já realizei trabalhos em mais de 90 municípios no Brasil e no exterior, inclusive, ajudando profissionais e amadores a melhorarem suas fotografias.

Além dos casamentos, na parte de jornalismo, publiquei imagens em cerca de 950 capas e contracapas de jornal e cadernos especiais - e sabe o que é mais legal? Cada uma trazia uma história de vida diferente.

O que nós vamos contar?