Casamentos

Camatti Eventos, Caxias do Sul

Uma paixão que atravessa Estados

Eu estava em três dias de folga com minha noiva, então namorada, na praia, quando recebi a mensagem da Priscila. "Tu vais achar que somos loucos. Nos conhecemos há três meses, vamos casar e eu vou mudar para São Paulo com ele depois". Aí, ela já me fisgou. Um dos casais que mais me inspiram teve um caminho parecido, noivou em pouco tempo de namoro, hoje têm mais de vinte anos de casados e duas filhas lindas.


Tudo começou quando a Priscila foi a trabalho, de Caxias do Sul para São Paulo, implementar um projeto na empresa do José Carlos, o Zé. De lá, ela voltou ao sul já namorando. Mas a ponte aérea não bastava para quem queria estar junto o tempo todo. O sonho dos dois passou a ser construir uma família e ter o seu cantinho, juntos. Logo, começaram os planos de casamento e mudança (já ocorrida).


A cerimônia e a recepção foram em um só lugar, escolhido pelas lembranças que traz: o Camatti Eventos, espaço de festas com um lindo celeiro americano rústico como cenário, foi um dos últimos lugares em que a Pri esteve ajudando na organização de uma festa com seu pai, o Rui, que infelizmente não tive a chance de conhecer. Ele foi bem representado pelo seu neto, sobrinho da noiva, e pela dona Berenice, mãe dela.


Mais cedo, no Hotel Blue Tree Towers, onde a Pri e uma parte das madrinhas se arrumaram, ela ensaiou a música Aleluia, em que cantou maravilhosamente - como surpresa ao Zé - na entrada. Olhares emocionados, sorrisos, choro contido, pele arrepiada. Vou deixar que as fotos contem o resto desse dia.


É bonito ver como a Pri e o Zé trouxeram, um ao outro, aquele algo a mais para reacender a alegria no seu parceiro e a força necessária para enfrentar as provações que já vieram e que continuarão vindo - e que, juntos, vencerão.


Me faz bem acompanhar, de longe, a vida dos "meus" noivos depois dos casamentos. Ver seu companheirismo, suporte mútuo e crescimento me inspira a seguir fazendo o que eu faço: narrar histórias de amor.


Com vocês, o casamento da Pri e do Zé.


Ficha Técnica:

Equipe de Fotografia: Diogo Sallaberry, Fabio Grison e Maicon Agrippa

Making of Noivo: Ernesto Barbearia

Making of Noiva: Hotel Blue Tree Towers

Cerimônia e recepção: Camatti Eventos, Caxias do Sul, RS

Cerimonial: Nansci Fidler