Retratos Profissionais

Bento Gonçalves - RS

Retratos Profissionais - Corrida contra o relógio e alto astral - Fisioterapeuta dermatofuncional - Bruna de Bacco

Fotografar a Bruna de Bacco, fisioterapeuta dermatofuncional especialista em recuperaçao no pós operatório, foi uma delícia e um desafio ao mesmo tempo.

Ela chegou ao meu nome pela Apura, agência de comunicação e assessoria de Bento Gonçalves que é minha parceira.  A Bruna tem o costume de refazer as suas fotos profissionais de tempos em tempos, mas dessa vez o relógio jogava contra nós: ela está grávida e não queria que as fotos demonstrassem tanto esse momento para não ficarem "datadas".


Com a escolha de roupas e poses certa, criamos lindas imagens no consultório. Duvido que alguém aponte a sua gestação! 


A Bruna é o tipo de pessoa boa de se ter por perto - querida, brincalhona, preocupada, dotada de raciocínio rápido, empática e simpática. Foi fácil manter o astral lá no alto durante todo o ensaio. 


Como é bom trabalhar com pessoas felizes, que fazem o que fazem porque amam a sua escolha. Tenho certeza que os seus clientes sentem toda essa energia.


Bruna, sucesso no teu caminho, parabéns pela tua clínica, pelo teu jeito acolhedor e pra cima e por esse momento que estão vivendo! 

Raquel e Ana, obrigado por intermediarem esse encontro. Estou apaixonado nessas fotos!

Tags

retratos profissionais posicionamento de imagem retratos corporativos fotos profissionais retratos empresariais fotógrafo em Bento Gonçalves melhores fotógrafos Diogo Sallaberry Fisioterapia Fisioterapeuta dermatofuncional