07/11/2019 às 23:16 Dicas para noivos

O noivo precisa de fotos no making of do casamento?

571
3min de leitura

Você e sua noiva estão falando sobre o casamento. De repente, ela fala de fotos de making of, ou seja, da preparação de cada um de vocês no dia do casamento, algumas horas antes de ir para o local da cerimônia. Se você não está muito acostumado com esse universo, talvez ache estranho ter alguém na sua casa, ou no barbeiro, fotografando o seu dia enquanto "nada" está acontecendo. Será? Eu vou te mostrar como isso pode ser animal, nos próximos cinco parágrafos.

1 - Mate a curiosidade da sua noiva

Primeiro, saiba que a sua noiva vai ficar imaginando como foi o seu dia - e, nos casamentos tradicionais, vocês se encontrarão só na hora do sim. Imagina que legal para ela poder matar essa curiosidade, ver as suas risadas ou a sua introspecção, os seus olhares e o carinho com quem estiver com você, como seus pais, depois de receber as fotos.

2 - Escolha boas companhias

Segundo, que tal passar a tarde com seus padrinhos, com seus amigos, com a sua família, com quem lhe for especial? Você pode pedir para a pessoa mais importante ajudá-lo nos detalhes finais, talvez dar alguma dica, fazer o nó da gravata, brindar aos grandes momentos da vida. Ou, simplesmente, jogar truco. As opções são inúmeras. Esses momentos sempre rendem boas fotos, porque fazem parte da história do dia de vocês e envolvem pessoas muito próximas.

3 - Atualize suas fotos

Terceiro, está mais que na hora de ter uma foto estilosa para colocar nas suas redes, né? Vamos atualizar a imagem de perfil - e se você me disser que não usa redes, vou perguntar: nem Whatsapp? E pode ter certeza que a mulher que te ama vai babar de ver o cara que ela escolheu passar a vida ao lado lindão, pronto pra se encontrar com ela.

4 - Veja pelos olhos de outra pessoa

Quarto, quando foi que você se deixou enxergar pelos olhos de outra pessoa, ainda mais, um profissional? Vai por mim, isso pode ser um banho de autoestima. Eu sei que você já é galã, mas se sentir mais bonito não faz mal a ninguém. E você tem a desculpa que "foi sua noiva que quis". De novo, ela vai amar (e sua mãe também).

5 - Você não tem nada a perder

Quinto, você não tem nada a perder. Se em algum momento não quiser ter fotos, quiser privacidade ou ficar trancado no banheiro esperando a tremedeira passar, é só falar. E, no improvável caso de não gostar de nenhuma das fotos, é só não usar. Mas, vai por mim, você vai curtir (e a sua noiva vai amar). Ou seja: e por que não?

Vamos?

Se você é noivo, não pode deixar de ler as cinco escolhas que todo noivo deve se envolver no casamento. Tenho certeza que você não vai se arrepender de participar desses detalhes!

Por estar aqui, eu sei que você se identificou, então, clica aqui e me manda uma mensagem. Se eu não tiver a data disponível ou não for o cara para vocês, vou procurar alguém que se encaixe. Ou seja, só tem a ganhar. Vamos?

07 Nov 2019

O noivo precisa de fotos no making of do casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia de família fotografia de making of fotógrafo caxias do sul fotógrafo de casamento fotógrafo porto alegre fotógrafo serra gaúcha fotos espontâneas de casamento making of making of do noivo motivos para contratar fotógrafo motivos para fazer making of preparação

Gostaria de perguntar algo diretamente ao fotógrafo?
Logo do Whatsapp