Pré-Wedding

Canoas

Casal de faixas preta de Jiu-Jitsu faz ensaio no tatame

Um casal de faixas preta de Jiu-Jitsu, empresários e pais de dois buldoguinhos (o Cookie e o Coffee). Os "mestrões" Camila e Matheus me procuraram em janeiro para que eu fotografasse o casamento deles em outubro. Como tinham o sonho de abrir a sua academia própria no meio do ano, a MH Sports Club, conversamos sobre fazer um ensaio pré-wedding no tatame do novo espaço. 


Quem acompanha os dois sabe que são gente de realizar - colocar a mão na massa, resolver, inspirar e mudar o mundo ao seu redor, nem que seja um passinho de cada vez. A academia abriu, eles vestiram os kimonos e fizemos esse baita ensaio, que tem tudo a ver com a vida deles - afinal, eles se conheceram em um campeonato de Jiu-Jitsu em 2010. Antes, aproveitamos a tarde para dar uma volta com os buldoguinhos no Parque Getúlio Vargas, conhecido como Capão do Corvo, em Canoas. 


Como amante de esportes em geral e alguém que torce pelo sucesso de todos os casais, me encanta ver o crescimento de pessoas que compartilham os hobbies, os trabalhos, as paixões e os sonhos. 


Outubro que nos espere! Oss!!!


Ah, o site do casamento da Camila e do Matheus também tem algumas dessas nossas fotos e mais da história deles, pra quem quiser se inspirar :)