Retratos Profissionais

Foccal Audio Works, Porto Alegre, RS.

Ensaio no Estúdio de Gravação - Músico e Produtor Musical César Carlet

Com a energia lá em cima e sua voz potente, o publicitário, cantor e produtor musical César Carlet me procurou para fazer as fotos de sua nova fase. César está em processo de mixagem de músicas que lançará em breve e do início de seu canal no YouTube.

O local das fotos foi o Foccal Audio Works, estúdio do Leonardo, que está trabalhando nessa mixagem.

Usamos os diferentes ambientes e texturas do Foccal - onde se nota o cuidado com cada detalhe para a melhor acústica e controle de ruídos - para criarmos a atmosfera desejada. Jogamos com luz e sombra, pedra e madeira, microfones e fones e criamos algo do jeitinho que o César precisava.

Quase na saideira, uma dica do Leonardo sobre o letreiro vermelho de "Gravando" me fez explorar um último ponto de vista. Apaguei as outras luzes e deixei somente os focos pontuais do corredor acesos. Posicionei o César sob um destes focos e consegui a minha imagem favorita do ensaio - cara de capa de disco.

Que tal?

Tags

retratos profissionais ensaio profissional Estúdio de Gravação Ensaio de Músico Mixagem Foccal Audio Works César Carlet Diogo Sallaberry fotógrafo em Porto Alegre fotos corporativas Perfil Empresarial YouTube Cantor Produtor Musical